Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada Comprometida com os funcionários
Valorado 14 Dezembro 2020. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
A empresa cumpre o seu papel de empresa, nunca deixou atrasar os salários e é bem receptiva com pessoas sem experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insatisfacao
Valorado 8 Dezembro 2020. Operador de Call Center - Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa disponibiliza muito pouco as oportunidades de crescimento na empresa, geralmente voc começa em um cargo se esforça e mesmo assim não surge oportunidade. Não que não tenha vagas mas que eles preferem contratar pessoas de foram do que investir nos de dentro.
Prós
É uma empresa que não tem um trabalho difícil . Melhor do que ficar desempregado
Contras
Atrasa salário, sem oportunidades de crescimento, faltas que não ocorreram reembolso é um sacrifíc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Liderança
Valorado 14 Novembro 2020. Operadora de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com grande possibilidade de crescimento profissional
Prós
Reconhecimento
Contras
Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafios Mentais
Valorado 26 Outubro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa de um certo modo boa, porém precisa melhorar em muitos quesitos, o trabalho em si já era estressante mas isso todos são, mas não é um motivo para botar mais pressão em cima de seus operadores obrigando-os a baterem meta sendo que META é uma coisa que vai do operador se ele quer bater o só fazer teu trabalho, tirando isso o local é limpo sempre impecável, tem um suporte bom, RH nunca se deixou de ser útil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tive uma ótima experiência com esta empresa
Valorado 15 Outubro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para aprendizado
Valorado 13 Outubro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa pra aprender negociação e como lidar com situações adversas no ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para primeiro emprego
Valorado 1 Outubro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para quem procura a primeira oportunidade de emprego, porém alguns pontos deixam a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Setembro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com chances de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Agosto 2020. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa melhorar em algumas coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Julho 2020. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Na empresa, nota-se valorização da comissão ao atingir a meta, funcionários receptivos e solidários aos novatos, oportunidade de promoção de cargo para quem tem dificuldade de se adaptar na operação, benefícios recebidos em dia e proporciona experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 1 Julho 2020. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Boa Empresa com muitas opções de trabalho um bom comissionamento e bons profissionais para auxiliar em qualquer dúvida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Maio 2020. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em disponibiliza crescimento, desde que haja foco e determinação no quer alcançar e que goste do que faz, é claro.
Prós
Altos conhecimentos dos produtos bancários.
Contras
Um pouco estressante
Dica a diretoria
Equipe sociável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e contras
Valorado 29 Abril 2020. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha algumas oportunidades para crescer dentro da empresa porém poucas, e não era para todos os funcionários
Dica a diretoria
Não tinha uma boa comunicação com os funcionários,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, um ambiente no qual fiz muitos colegas, se tratando do serviço, fazia cobrança de parce
Valorado 28 Abril 2020. Operadora de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No tempo que fiquei na empresa fui promovido para um setor melhor com mais comissão, vi colegas que entraram junto comigo sendo promovidos, um bom ambiente para trabalhar, com pessoas que realmente queriam trabalhar e se davam bem no que faziam.
Prós
Comissões, amizades, parcerias, seriedade.
Contras
equipamentos muito usados que apresentavam falhas as vezes, armários insuficientes.
Dica a diretoria
A diretoria distribuía brindes e valores em dinheiro para os melhores funcionários, isso motivava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Abril 2020. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Não dá oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 26 Fevereiro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiencia
Valorado 14 Fevereiro 2020. Operadora de Call Center - Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um excelente ambiente para se ter um bom trabalho.
Prós
Datas de remuneração VR VT comissão horários
Contras
Falta de respeito de outros funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É Boa.
Valorado 22 Janeiro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para se trabalhar, oferece crescimento profissional e pra pessoas a procura de primeiro emprego tambem é otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 10 Janeiro 2020. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Liderança é uma empresa grande, e muito boa sempre dando novas oportunidades para os funcionários crescerem lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 2 Janeiro 2020. Operador de Call Center Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (379)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (134)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (97)
Últimas vagas publicadas
  1. Especialista De Qualidade
    Ontem 16:12
    São Paulo - SP
  2. Operador Cobrança Jr. - Unidade República
    16 Abr. 04:06
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança SR
    11 Abr. 13:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (8)